24 de junho de 2011

Sweet de demaquilante


Quem acompanha o Sweet Vanilla lembra que já falamos sobre a linha Pink, da Granado. E agora, a empresa lançou seu demaquilante !!!

Isso mesmo. Pra deixar a Granado ainda mais completa, lançaram agora o Demaquilante facial sem tensoativos.

Sabe qual a importância do demaquilante ?


A oleosidade, o suor e o acúmulo de células mortas, de poeira e de resíduos de maquiagem se transformam em impurezas que fecham os poros do rosto e impedem o funcionamento normal da pele. Se não forem removidas, podem acarretar no aparecimento de espinhas, na proliferação de bactérias, e até acelerar o processo de envelhecimento. Água e sabonetes comuns não garantem a limpeza profunda dos poros e, no caso dos sabonetes, podem até agredir peles mais sensíveis.

Para complementar a higiene diária da pele, o novo Demaquilante facial Granaderma (180g), remove a maquilagem e impurezas do rosto e da área dos olhos. O produto é enriquecido com óleo de girassol (rico em vitamina E) que deixa a pele com uma textura suave. Sua base é leve e, apesar do óleo vegetal em sua composição, tem efeito não oleoso, ideal para a pele dos brasileiros. Sua fórmula, livre de fragrância sintética e de álcool, é dermatológica e oftalmologicamente testada, e não irrita os olhos nem a pele. Indicado para todos os tipos de pele.

Bom né? E é Granado, o que garante a qualidade do produto..

Fonte: Blog da Granado

Nenhum comentário:

Postar um comentário