8 de junho de 2011

Sorteio delícia A La Casa


Nhamiiii, quem conhece a "A La Casa" não vai perder esse sorteio, e quem não conhece indico que participe, pois tudo que a Ale Pasa prepara é uma delícia!

Ela gentilmente ofereceu para o sorteio dos namorados esse mini bolinho de massa branca recheio de ganache de chocolate com geléia de morango, mais 2 Mini cupcakes e 4 trufas, delícia né...

Essa é uma amostra, e o resultado sai no sábado de manhã para a sortuda poder retirar no sábado até as 17:00 aqui na loja!

Deixe um recadinho por aqui dizendo "eu quero ganhar", junto com seu email...

Boa sorte!

Ahhh, e pra quem quiser encomendar, a Ale atende pelo fone 3340 8063 e aceita encomenda de cupcakes de cenoura, de brigadeiro e de vários outros sabores deliciosos que ela prepara, e também dos mini bolinhos!

Tudooo bem delicioso e caprichado, para um super café de dia dos namorados!

38 comentários:

  1. eu quero ganhar!!
    rsrs
    tomara que o resultado saia cedo pois umas 9:30 vou a floripa para o noivado de um primo por parte de pai e só volto tarde da noite =[

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar!!!
    andreiamandel@blumenau.sc.gov.br
    bjos

    ResponderExcluir
  3. hummmm.... q delícia...
    Eu quero ganhar.
    Mesmo não estando no sábado em Blu, pego na 2a feira e comemoro o dia 12 um pouco mais tarde... hehehehe, vale a pena!!!!
    Bjus
    Cynára

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar!!!
    genteboa15@gmail.com
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO GANHAAARRRR!!!
    Diane
    dizinha_k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar!
    Méri
    meri_k3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu querrrro MUIIIITO ganhar! \o/


    samara.gabriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO GANHAR...

    camilaveiga650@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO MUITOOOOOOO GANHAR!!!!
    nessar@terra.com.br

    Bju Van

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar!!

    I love cupcakes :D

    carla_amanda@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar Ale!
    jennifereissmann@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu queroooooooooo... nhami, nhami... diliciaa.... gravakoepsel@hotmail.com
    adoroo.....

    ResponderExcluir
  13. hummmm q delicia....obrigada a la casaaa
    EU QUERO GANHAR !!!!!

    marselha@sulfabril.com.br

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Aiiii que delícia..... Eu Quero Ganhar!!!

    anne.ccremer@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Nhamiii...eu queroooo essa deliiicia!!
    beijo
    Gisa
    gisa_1981@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ganhar!
    thayguarana@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!!!
    Ana Paula Correa
    anapaula.bnu@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu queeeero ganhar Alee
    rubibnu@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  19. UHMMMMM QUE DELÍCIA!!!!
    Eu quero muito ganhar!!!
    Bjo
    Aline
    alilemke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ganhar!!
    thaisdeborba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ganhar!!
    aninha_mandinha2@hotmail.com
    @anacristina23

    Bj grande!

    ResponderExcluir
  22. Eu querooooooo ganhar um desses doces que tenho certeza que são deliciososssssss....
    pattyabam@gmail.com


    bjinhos doces pra vcs da Vanilla e pra Ale Pasa

    ResponderExcluir
  23. Ah! Mas nesse final de semana vou estar em Blu... Tenho que ganhar! Rs... Beijo, Ale. :)

    (evianevieira@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  24. """EU QUERO GANHAR"""
    Estou Louca para ganhar, e saboriar junto com meu namorido, estas delícias.
    rosemerigemeinder@globo.com

    ResponderExcluir
  25. eu quero ganhar!!!
    grace_reinert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais fofaaaa!
    Eu quero ganhar!
    lidicaetano@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito ganhar...nhami nhami
    jet.zyzy@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. EU QUERO GANHAR !
    jheee_h@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Ale.. sim! eu quero ganhar uma delicia dessas pra dividir com meu amor...♥

    =)

    mara.cereja@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar..
    heheh

    hali
    lizahc@msn.com

    ResponderExcluir
  31. Hum que lindo!!!
    Quero ganhar

    rubia.evers@terra.com.br

    ResponderExcluir
  32. "eu quero ganhar"

    ninhalucas@gmail.com

    ;)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  33. eu quero ganhar!!!!

    marise sem @

    ResponderExcluir
  34. Eu queeeero ganhar!!!!! Preciso gaaanhar!!!!
    lilianecristina.pimentel@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ganhar :)

    nathannetomio@hotmail.com

    ResponderExcluir