14 de junho de 2011

Cozinhar pode ser uma terapia..


Conversando com a amiga Marise a respeito de assuntos pra postar, comentei que havia cozinhado e que para mim serve de super terapia. Ela me disse que para ela também funcionava dessa forma, e outro dia conversando com outra amiga, a Kátia, em plena segunda ela me disse que iria embora mais cedo para cozinhar; siiim, ela precisava relaxar!

Será que foi só afinidade, coincidência, ou cozinhar pode ser mesmo uma terapia???
Para nós 3 é!

E você??? Conta pra gente o que te relaxa, o que serve de terapia pra você, vai?

Dica: pra quem curte cozinhar, aproveito para apresentar o blog do @JosaJr http://bancoebalcao.wordpress.com/ eu adoro!

8 comentários:

  1. eu também acho que cozinhar é uma terapia rsss..
    pelo menos comigo enquanto estou inventando pratos esqueço dos problemas hehehe ...

    adorei o blog vou testar varias receitinhas hehehe

    bjus..=***************

    ResponderExcluir
  2. Lindezaaaaaaaaa!!! Preciso te dizer que cozinhar me relaxa??? hehe Amooooooo!! To testando novis pra vc poder escolher pro curso de make!
    Bjss Rafa

    ResponderExcluir
  3. acho q eu sou excessão então, rsrs.. detesto cozinhar, só num caso de emergencia.. mas admiro que gosta de fazer um bom prato.. ♥ beijos da @fefekg

    ResponderExcluir
  4. Pra mim sem dúvida cozinhar é uma ótima opção,
    me formei em gastronomia mas não pretendo exercer profissionalmente até porque já optei pela área do direito, mas como hobby sem dúvida foi a minha melhor escolha, adquiri uma ótima bagagem. Cozinhar em casa me relaxa e me distrai funcionando como uma excelente terapia!

    ResponderExcluir
  5. Cozinhar tem a parte de limpar depois, então não é terapia pra mim. Terapia é ir pra academia, fazer um bom treino na musculaçao e fazer um RPM pra fechar com chave de ouro. Quando a academia tá fechada, uma corridinha compensa. DELICIA!
    Outra terapia momentanea é COMPRARRRR, mas essa não é muito saudável, né! haha
    Beijocas, Ale!
    Jei

    ResponderExcluir
  6. Eu pinto telas pra relaxar... muito embora faça uma grande bagunça e aí coloco a paciência em teste pra limpeza!

    ResponderExcluir
  7. bem, eu comecei a pouco tempo e estou adorando! até fiz o meu blog que publico as receitas que acho práticas, rápidas e gostosas =]
    http://refeicoesrapidasepraticas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda!!!
    Minha terapia é fazer scrap, esqueço do mundo...
    Bjão Van

    ResponderExcluir