20 de julho de 2015

Novidades da Semana

Olá meninas...

Nada como começar a semana recheada de peças lindas e inspiradoras que merecem destaques no nosso closet! Jeans, renda, cropped e saia bordada são algumas das novidades divinas que vocês vão ver por aqui, espia só:



O macaquinho pretinho com renda é um caso de amor, além de ser lindo, veste super bem! É uma daquelas peças clássicas que não pode faltar no nosso guarda-roupa; combinada com a jaqueta na cor vinho e a bolsa no mesmo tom, ficou a combinação marlinda desse mundo.



O macacão sempre rende produções bem despojadas e mais confortáveis possíveis. Se quiser deixar o look mais elegante, combine com acessórios sofisticados, saltos altos e uma camisa chiquetosa, fica incrível também!



Morrendo de amores por essa produção! Camisa jeans é a peça clássica, e a saia bordada é o destaque do look; a combinação deixou tudo tão chique, feminino e com um toque super cool.

Gostaram das novidades da semana meninas?
Todas as peças vocês encontram na Loja Vanilla! As encomendas podem ser feitas pelo email: aledavanilla@hotmail.com ou pelo nosso Facebook – Lojavanilla. Entregamos em todo o Brasil.

Beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário