24 de julho de 2015

Dica de livro - Como ser uma Parisiense em qualquer lugar do mundo

Olá meninas...

Para quem ama moda e leitura, essa dica é ótima! O livro “Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo” é divertido, inspirador e ainda desvenda o jeito de ser das francesas! Foi escrito pela Caroline de Maigret, que é a embaixadora da Chanel e musa da Lancôme, e mais 3 amigas; a escritora Anne Berest, a produtora Sophie Mas e a jornalista Audrey Diwan. Juntas elas desmistificam a imagem da parisiense, vem ver:



SINOPSE

O que torna a mulher francesa tão única e irresistível? A pergunta, que já foi feita milhares de vezes, agora é respondida de forma definitiva por quatro parisienses tão autênticas e charmosas quanto diferentes entre si. Em uma abordagem nova e divertida sobre o que é realmente ser uma parisiense hoje em dia - como elas se vestem, se divertem e se comportam. Falando sobre filhos, relacionamentos, trabalho, estilo, cultura e muito mais, revelam seus segredos e defeitos, fazem piada dos próprios sentimentos e comportamentos complicados, e até admitem ser esnobes, um pouquinho egocêntricas e imprevisíveis. Mandonas e cheias de opiniões, sim, mas também meigas e românticas.



Para quem ainda não leu, vale super a pena! É uma leitura rápida e bem divertida, ótima para um final de semana chuvoso!

Alguém já leu, o que achou?

Beijos e um ótimo final de semana meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário