17 de abril de 2015

Último desfile da top Gisele Bündchen

Olá meninas...

Como vocês devem ter ouvido falar, na quarta-feira aconteceu o último desfile da top Gisele no São Paulo Fashion Week. Como a gente adora uma fofoca (e a Gisele), vem ver tudo que rolou por lá:



Antes de começar o desfile, a top publicou essa foto com a legenda “quase pronta” no insta. O que falar desse cabelo? Está cada dia mais lindo!



Claro que os pais, as irmãs e o maridão marcaram presença! Tom Brady ainda fez uma publicação fofa no seu face para a esposa:

“Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou tão orgulhoso de tudo que você conquistou nesta jornada. Nunca conheci alguém com mais vontade de buscar o sucesso e com determinação de superar os obstáculos do caminho. Você nunca para de me surpreender. Ninguém ama a vida mais do que você e sua beleza é mais profunda do que o olho pode enxergar. Mal posso esperar o que vem em seguida. Te amo. A maior de todos os tempos. O melhor está por vir”.



A bela, super emocionada, saiu chorando das passarelas.



E pra finalizar com chave de ouro, Gisele fez sua última entrada acompanhada de outras modelos que começaram na mesma época que ela: Caroline Ribeiro, Luciana Curtis, Ana Claudia Michels, Fernanda Tavares e Carol Bittencourt. Reparem na homenagem linda que fizeram para ela, todas as tops estão usando camisetas com fotos da Gisa!

Adoramos que ela finalizou essa fase da carreira no Brasil, ela poderia ter escolhido qualquer lugar no mundo né? Sinal de que nunca esqueceu suas raízes :)

O que vocês acharam meninas?

Muuuitos beijos e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário