1 de abril de 2015

As 5 Mais Bem Vestidas do KCA e do I Heart Radio 2015

Olá meninas...

No final de semana aconteceram as premiações do Kids Choice Awards e I Heart Radio em Los Angeles, e claro, reuniram as famosas super liiindas no tapete vermelho. Vem ver quem arrasou na escolha do look:

Taylor Swift



A gente sabe que a cantora está sempre nas listas das mais bem vestidas, mas é por que ela está arrasando no figurino mesmo! O vestido escolhido para o evento é da marca Kaufman Franco e sandálias by Tamara Mellon. Mandou bem!

Brittany Snow



Ainda na premiação do I Heart Radio, a atriz de “A Escolha Perfeita” optou por vestido branco midi com recortes no decote da grife Yigal Azrouel. A trança de lado fez toda a diferença no visual, ficou lindíssima.

Iggy Azalea



Já no kids Choice Awards, a rapper Iggy Azalea foi chiquérrima com look todo da marca Temperley London.

Sarah Hyland



Estamos apaixonadas por esse look todo branquinho usado pela atriz. A bela apostou na saia e camisa da grife Micheal Kors, sandálias Casadei, bolsa Kate Spade e joias Lorraine Schwartz para passar pelo tapete vermelho, que na verdade é na cor laranja, hehe.

Jennifer Lopez



A diva arrasou na escolha do vestido curtinho de Roberto Cavalli, mas na verdade o que amamos e que chamou toda a atenção foi o cabelão armado de Jennifer, gata como sempre!

O que acharam das escolhas das famosas? Alguma preferida?

Muuuitos beijos meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário