6 de outubro de 2014

Novidades da Semana

Olá meninas...

Na quarta-feira começa a Oktoberfest, zig zag zig zag hoy hoy hoy!!! Como passou rápido né? Pra quem ainda não comprou os trajes para a festa, ainda da teeempo, corre pra ver as belezinhas:



Saia de camurça verde musgo com babadinho na barra, colete de tafetá rosinha e ciganinha branca; harmonia do traje ficou linda e super feminina.



O vestido de camurça com detalhes em dourado fica uma graça com a ciganinha clara, o babadinho deixa o traje super delicado.



Vestido de veludo marrom vem com babadinho na barra, e o corpete com detalhes em dourado deixa o vestido uma graça né! A ciganinha branca também vem com babados de renda!

Dica importante: só é considerado traje típico feminino quando a produção está completa: VestidoS ou saias quando utilizados com coletes, devem ser da mesma cor ou de tons que combinem com o traje completo; a blusa deve ser com mangas bufantes, os sapatos fechados ou sapatilhas. A tiara, avental e as meias são de uso opcional, ok?

Vocês podem ver outros modelos clicando na aba Trajes Femininos ou clicando aqui!

Garanta já o seu traje para as festas de Outubro! Todas as peças vocês encontram na Loja Vanilla, ou façam suas encomendas pelo email: aledavanilla@hotmail.com e pelo nosso Facebook – Lojavanilla; entregamos para todo o Brasil.

Ótima semana meninas, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário