15 de outubro de 2014

Inspiração - Jenny Bernheim

Olá meninas...

A inspiração da vez é a style Jenny Bernheim do blog Margo & Me; Margo é sua fiel escudeira e aparece em várias fotos fofas, olha só:



Já a fashionista tem um estilo super romântico e feminino, os looks é pura inspiração tanto para noite quanto para dia a dia. Ela não dispensa um bom acessório e consegue deixar qualquer look super chique.



Sobre seu estilo ela comenta: “Um país desse tamanho (EUA), é forçado a abraçar uma infinidade de looks. Então você tem as diferentes épocas de estilo; saias dos anos 50, boca sino dos anos 60 e tie die da década de 70.”

“Eu acho que você pode dizer que na minha tentativa diária de me vestir, minha filosofia de estilo pessoal é tudo sobre como definir suas próprias regras. Não se trata de ser refém de tendências, trata-se de explorar os seus desejos superando suas dúvidas.”

Vocês podem conhecer mais no blog Margo&Me

O que acharam do estilo dela?
Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário