29 de setembro de 2014

Novidades da Semana

Olá meninas...

A Oktoberfest está chegando e nós não poderíamos estar mais ansiosas para essa festa maravilhosa que acontece em Blumenau começar. Claro que os trajes marlindos não podem ficar de fora, olha só essas peças divinas:




Vestido de veludo preto vem com babadinho de renda na barra, e o corpete com detalhes em dourado deixa o vestido uma graça né! A ciganinha xadrez também vem com babados de renda na mesma cor!



Vestido de veludo bordo vem com babadinho de renda branco e os detalhes do vestido em dourado; já a ciganinha é vendida separadamente, então pode optar pela cor branca ou xadrez com tons que harmonizam com o traje, linda linda!

Dica importante: só é considerado traje típico feminino quando a produção está completa: Com vestido ou saias
quando utilizados com coletes devem ser da mesma cor ou de tons que combinem com o traje completo; a blusa deve ser com mangas bufantes, os sapatos fechados ou sapatilhas. A tiara, avental e as meias são de uso opcional, ok.

Vocês podem ver outros modelos clicando na aba Trajes Femininos ou clicando aqui

Garanta já o seu traje para as festas de Outubro! Todas as peças vocês encontram na Loja Vanilla, ou façam suas encomendas pelo email: aledavanilla@hotmail.com e pelo nosso Facebook – Lojavanilla; entregamos para todo o Brasil.

Ótima semana meninas, beijos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário