22 de setembro de 2014

Novidades da Semana

Olá meninas...

Quem disse que só as Fridas estão apaixonadas pelos trajes típicos ? Não não.. Os Fritz desse Brasil também estão no clima dessa festa maravilhosa que acontece já no mês que vem em Blumenau; vem ver os trajes típicos masculinos para curtir a Oktoberfest:



Jardineira de camurça marrom vem com bordados e bolso embutido com zíper no suspensório; a camisa branca e o chapéu são vendidos separadamente.



Jardineira de camurça preto vem com bordados e bolso embutido com zíper no suspensório; a camisa cinza clara e o chapéu são vendidos separadamente.



Jardineira de sarja na cor cinza com bordados; a camisa xadrez e o chapéu são vendidos separadamente também.

Dica importante: só é considerado traje típico masculino quando a produção está completa: com jardineira, camisa de tecido xadrez ou em tons claros, meias na altura do joelho, sapatos ou botinas fechados e o chapéu é de uso opcional!

Vocês podem ver outros modelos clicando na aba Trajes Masculinos ou clicando aqui:

Garanta já o seu traje para as festas de Outubro! Todas as peças vocês encontram na Loja Vanilla, ou façam suas encomendas pelo email: aledavanilla@hotmail.com e pelo nosso Facebook – Lojavanilla. Eentregamos para todo o Brasil.

Ótima semana meninas, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário