22 de fevereiro de 2012

Parabéns, filho !!

"Ele me lê como um bom livro, e desfruta de cada capítulo folheando delicadamente minhas páginas e sorrindo a cada descoberta que deixei escapar nas entrelinhas que me descrevem. Ele é capaz de dizer onde encontra-se cada parágrafo borrado, cada palavra em negrito, cada rima solta, cada verso desconexo que se encaixa dentro dos meus olhares e sorrisos. Desconfio que Deus enquanto escrevia o sumário, entregou de bandeja pra ele. E já faz um tempo que esse moço passou a ser o personagem principal da minha história, aquela que traz um final feliz bordado de “para sempre”. O texto é pronto, porém perfeito para o momento. É muito bom alguém que naturalmente te faz sentir sensacional, e hoje é o niver dele, um dia único, feliz, em que palavras não conseguem descrever! Enfim, 4 anos de um ser abençoado, que nos ensina todos os dias que viver vale a pena! Parabéns Gu, muita saúde, luz e sabedoria em seu caminho! A gente te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário