31 de outubro de 2011

Redescobrindo produto power..

Não é novidade que desde que fiz escova definitiva não ando contente com meu cabelo, e olha que já se vão 2 longos anos!

Já tentei produtos caríssimos, hidratações que se diziam milagrosas, queratinas e tantas outras coisas, que depois que sai a escova, na hora somem junto com ela!

Dia desses desanimada e decidida a cortar as madeixas curtíssimas, lembrei de uma linha que eu usava há uns 8 anos atrás e comprava do meu cabeleireiro da época; como eu só comprava com ele, não pensei que ia achar em qualquer prateleira.

Meio descrente saí pra procurar e logo de primeira achei, e bem pertinho da loja no Supermercado de Cosméticos.

Estou bem feliz e sentindo dia a dia os bons resultados nos meus fios!

Falo da linha de Tutano e Ceramidas da Bio Extratus; o preço é muito bom, em média 18,00 dinheirinhos cada produto. Uso o shampoo, o condicionador, o óleo anti frizz e a pomada, e sou bem mais feliz com meu cabelo.


Ele não promete milagres, apenas força e maciez, e quer saber ? cumpreeee!
Super recomendo, essa é a linha para cabelos ressecados, mas também tem para cabelos tingidos, anti queda, cabelos cacheados e vários outros!


Experimentaaaaaa!

Um comentário:

  1. Eu tb uso de vez em qdo...É mtooo bom mesmo!! E o cheiro é uma delicia...hehe :)

    ResponderExcluir