29 de janeiro de 2018

Sweet de Segunda

"Eu estou em um mundo onde os metais cintilam e as ondas se quebram em espuma e ar salgado e cheiro de algas.
Eu estou em um mundo onde nuvens se dissipam calmamente ao longo do horizonte e onde o sol se põe como se tecesse uma sinfonia com a atmosfera.
Eu estou em um mundo onde as línguas soam mais belas quando não traduzidas, então eu estou em um mundo onde tenho a curiosidade de sabê-las todas.
Eu estou em um mundo onde o meu coração acelera quase tão rápido quanto a explosão de fogos de artifício e chuvas de confete em fevereiro.
E ainda assim estou em um mundo que prosseguiria existindo tão esplêndido e repleto de fascínio caso eu não estivesse nele.
É linda a oportunidade."

Né ?

Ótima segunda amorinhas.

Beijosssssss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário