11 de fevereiro de 2015

As 5 mais bem vestidas do Grammy Awards 2015

Olá meninas...

Uma das maiores premiações da música aconteceu no domingo (08/02): o Grammy Awards 2015, e claro, está repleto de celebridades com suas produções arrasadoras! Vem ver as 5 celebs mais bem vestidas do evento:

Beyoncé



Para passar pelo tapete vermelho, a cantora poderosa Queen B apostou no vestido by Proenza Schouler; o vestido longo tem um belo decote, e a saia com transparência, que aliás está super alta!

Taylor Swift



Taylor foi de longe a mais bem vestida da premiação! A cantora ousou na escolha do vestido e não apostou em renda, decote e transparência. O vestido do estilista Elie Saab (que nós amamos) é todo trabalhado no degradê azul e verde; as pernas de fora e os recortes na manga fizeram toda a diferença. A sandália roxa é Giuseppe Zanotti, perfeita!

Anna Kendrick



O terninho está marcando presença em todos os red carpets! Esse modelo usado pela atriz ficou lindo e o decote deixou a produção mais sexy e feminina. O look todo é da marca Band of Outsiders, e o scarpin é Jimmy Choo.

Chrissy Teigen



A modelo e esposa do cantor John Legend, apostou no longo branco cheio de recortes do estilista Emilio Pucci. Vamos combinar que não é pra qualquer uma usar um vestido desse, rs.

Katy Perry



Para a apresentação da música “By The Grace of God”, Katy apostou no longo branco e com capa da marca Valentino Couture. Linda e dona de um vozeirão!

O que acharam dos looks das celebridades?

Beijos, ótima quarta-feira meninas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário