22 de agosto de 2014

Estréias nos Cinemas

Olá meninas...

Pra quem adora ir ao cinema, separamos alguns trailers de filmes incríveis que vão estrear em breve. Tem filmes pra todos os gostos: romance, drama, aventura e suspense. Olha só:

Lucy
https://www.youtube.com/watch?v=hI8TuEc45zw
Sinopse: Lucy (Scarlett Johansson), uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma super-mulher.
Estréia – 28 de Agosto de 2014

Se Eu Ficar
https://www.youtube.com/watch?v=2VJcdVaMG5Q
Sinopse: A trama envolve uma escolha de Mia (Chloë Grace Moretz), que deve optar entre uma carreira artística em Nova York e seu relacionamento em Oregon. Entretanto, após sofrer um acidente que a deixa em coma e tira a vida de seus pais, ela se vê diante de uma decisão ainda mais complicada: narrando de um espaço entre a vida e a morte, Mia passa a relevar se prefere continuar a vida ou encerrar sua história por ali.
Estréia: 4 de Setembro de 2014

Drácula: A História Nunca Contada
https://www.youtube.com/watch?v=UBd_x0KOCFU
Sinopse: A história segue a vida do Príncipe Vlad da Transilvânia, conhecido como a inspiração para o conto do Drácula, conforme sua esposa e filho se encontram em perigo sob o controle de um desprezível soberano, ele arrisca sua própria alma para salvá-los. De volta em 1400 conheceremos o homem que era o rei de uma terra de paz por 10 anos ... Uma história de origem, que conta realmente a história de Vlad o Empalador e o que aconteceu com sua vida até ele se tornar o Drácula.
Estréia: 16 de Outubro de 2014

Jogos Vorazes: A Esperança
https://www.youtube.com/watch?v=24IEgzwnst4
Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
Estréia: 19 de Novembro de 2014

Cinqüenta Tons de Cinza
https://www.youtube.com/watch?v=DEwIt4amgq4
Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Estréia: 12 de Fevereiro de 2015

Wild
https://www.youtube.com/watch?v=gEA_jAR3DQI
Sinopse: Após a morte de sua mãe e se separar do marido, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) resolveu investir em uma vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1000 milhas pela costa do oceano Pacífico.
Estréia: Sem previsão.

Gostaram de quais filmes? Todos? Kkk
Ótimo final de semana meninas, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário