5 de maio de 2014

#minhaMaevaideVanilla

Olá meninas...

Essa semana é especial de dias das Mães, afinal é mais que merecido né? Por isso criamos uma campanha super especial chamada #minhaMaevaideVanilla. Vem ver os cliques com as nossas modeletes da vida real:



Nossas amoras marlindas com seus tesourinhos! Lindos, não é mesmo?

Todas as roupas usadas pelas mamis, filhas e muito mais, vocês encontram na Loja Vanilla ou façam suas encomendas pelo email: aledavanilla@hotmail.com e pelo nosso Facebook – Lojavanilla e garanta seu presente para sua mãe!

“Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida."

Ótima semana, beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário