25 de dezembro de 2013

Feliz Natal !!!!

Este é um post bem pessoal, através do qual tentarei expressar o meu sentimento mais sincero em relação à cada uma que passou por aqui. Algumas com bastante frequência, outras nem tanto, outras ocasionalmente. Não importa a frequência, pois para mim todas são igualmente importantes.

Não venho aqui citar nomes, porque tenho certeza que se você chegou ao ponto de abrir seu navegador e procurar por nossa página, é porque sim, essa mensagem é pra você.

Um sentimento de profundo agradecimento para com você cliente, que hoje já é amiga, que me ajudou, foi ajudada, que não esteve apenas envolvida em uma relação comercial cliente/consumidor, e sim, fez parte de uma relação verdadeira e humana, que dividiu alegrias e tristezas.

Isso também vale para você, que telefonou para saber como estavam as coisas, para você que recebeu nossa ligação, você que brindou nosso sucesso, você que sorriu conosco, você que nos indicou, que deixou nosso dia mais feliz quando passou só pra
dar-nos um beijo e dizer um oi. Enfim: para você, amiga mulher, que fez e faz parte da nossa história!

É com muito orgulho que posso chegar nesta data tão especial e dizer que esse foi um ano vitorioso, de muitas conquistas e o mais importante: um ano em que fiz amizades que levarei comigo eternamente. Amizades que são sempre lembradas com muito carinho,
que carrego no coração e posso dizer, verdadeiras…

Dezembro é um mês intenso, um mês em que trabalhamos mais, festejamos mais, brindamos mais. Que nos emocionamos mais também, não é ? Então, por que não agradecer mais, abraçar mais e respeitar mais também?

Então, é realmente com esse intuito que essa mensagem foi postada: de agradecer à cada uma em particular. Sim, à você, que confiou no nosso trabalho, que acreditou e nos encorajou à alcançar nossos objetivos.

O meu desejo é que essas palavras possam demonstrar o quanto cada uma de vocês é importante, e como seus atos são igualmente importantes para manter nossa chama acesa!

Nós vivemos de sonhos, e nosso saudoso poeta Lindolf Bell já dizia:
“Menor que meu sonho, não posso ser”.

Portanto, um feliz natal, que seus desejos se realizem, e que todas nós sejamos tão felizes quanto todos os momentos em que já sorrimos juntas.

Obrigada!

Com carinho,

Ale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário