18 de junho de 2012

Diário da promoção..


O post de hoje é um relato minucioso da Tamires, sobre os prêmios que ela recebeu na nossa promoção do dia dos namorados. Adoramosss o relato, e segue então, na íntegra..  Bjjssss

Diário de promoção
 
Já faz algum tempo que sou seguidora da Vanilla no Facebook, sempre fico por dentro de todas as ofertas e novidades da loja que são divulgadas. Fiquei muito empolgada quando vi a promoção da foto com o namorado, e fui logo fazendo planos para convencer o Jonathan que seria legal, que eu adoraria e que com empenho teríamos chances de vencer.

Depois que vi o cartaz de divulgação na fanpage, me animei e logo mandei mensagem pro Jonathan pra avisar que participaríamos. Falei que a promoção seria muito divertida e que precisaríamos tirar uma foto na frente da vitrine da loja Vanilla na Rua XV.

O Jonathan topou na hora, ele é muito parceiro. Fomos às 18h tirar as fotos, fizemos vários cliques e decidimos por uma.





A foto foi postada na Fanpage do Blog Coqueluxos no dia 23/05, para então dar-se início a uma batalha por curtidas. Iniciamos os pedidos aos nossos amigos, mas os amigos não são muitos. Então começamos a pedir a ajuda destes mesmos amigos para que eles também divulgassem a nossa promoção. A divulgação foi aumentando e a empolgação do pessoal também, que adotou a promoção com entusiasmo total. Seria injusto citar nomes em forma de agradecimento, porque a ajuda foi tanta que nós esqueceríamos de alguns. Ficamos surpresos e felizes em saber que somos queridos por tanta gente, que se prontificou e se empenhou para que a gente ganhasse essa promoção.

Outra forma que encontramos para popularizar a foto foi publicá-la em comunidades e grupos no face. Tivemos mais ajuda do que esperávamos, então continuamos garimpando “curtidas”. O último dia foi o mais difícil da promoção, pois os números se aproximavam e a gente não tinha mais nenhuma estratégia. O jeito foi começar a pedir para pessoas que nem conhecíamos. E não é que deu certo? A tão esperada vitória foi anunciada no dia seguinte, na Quinta-feira do feriado.

Na sexta-feira fui escolher a roupa na loja Vanilla, tive a ajuda do namorado, da Ale da Vanilla, hihi, e da Mery do Coqueluxos.. Depois de alguns modelitos, chegamos à conclusão que uma calça preta, uma casaco de lã batida vermelho e uma blusa de seda de Poá fez a combinação perfeita entre beleza e o estilo Tamires de ser. Além disso, eu e o Jonathan ganhamos camisas super fofas, Popeye pra ele e Olívia pra mim, tem como não amar? E também um par de ingressos pro cinema.



Logo após a visita na Vanilla, eu, a Mery e o Jonathan, que é um namorado fofo e faz questão de me acompanhar sempre, fomos na Mercatto escolher o sapato perfeito que finalizaria o look, e o escolhido foi uma Ankle Boot da Esdra que super combinou com a roupa. Eu amei as escolhas! 



O grande dia, 12/06, dia dos namorados, foi quando recebemos a cesta de café da manhã no trabalho do Jonathan, e aproveitamos pra registrar o momento juntos.




Passei a tarde no Mendez Beleza, sob os cuidados de pessoas maravilhosas, Jeff, Xandhy e Sol, com direito a corte, tintura, penteado e make, tudo que amamos né meninas? hihi =$



À noite, eu e o Jonathan fomos no Restaurante Figueira comemorar o dia dos namorados, e que também foi o dia que completamos 2 anos e meio de namoro. O ambiente estava super romântico, decorado e cheio de casais apaixonados, propício para uma comemoração romântica, além do jantar ter sido fantástico.

Foi um dia dos namorados inesquecível, e não teria acontecido se não fosse o pessoal envolvido, desde os parceiros até todos os amigos que nos ajudaram tanto. Amamos tudo, foi absolutamente perfeito, obrigada por tudo! Beijos da Tami.

Participar dessa promoção com a Tamires foi muito legal e divertido, ver ela feliz com todo o carinho que ela recebeu de todo mundo me deixou muito contente. Ver o sorriso dela estampado enquanto escolhia as roupas na Vanilla e o sapato na Mercatto fez todo o meu esforço valer a pena. Claro que um jantar no Figueira também foi ótimo =P.
Jonathan



Um comentário: